AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL


O que é automação residencial?



Automação residencial é o uso da tecnologia para facilitar e tornar automáticas algumas tarefas habituais que em uma casa convencional ficaria a cargo de seus moradores. Com sensores de presença, temporizadores ou até um simples toque em um botão do keypad ou do controle remoto é possível acionar cenas ou tarefas pré-programadas, trazendo maior praticidade, segurança, economia e conforto para o morador. 

A automação residencial pode proporcionar aos seus utilizadores o conforto antes não imaginado pelo fato ser facilmente adaptado a qualquer utilidade doméstica, sendo desse modo, uma tecnologia de expansível e flexível onde o próprio habitante designa como será beneficiado com essa automação. Entre os principais acrescimentos estão no conforto, otimização do tempo causado pela diminuição das tarefas rotineiras e principalmente pela segurança e seus aspectos.

No momento vamos trabalhar com interruptores sem Fio.
o que Pode Usar nele? A Travel de Um controle Remoto você liga e desliga Lampadas. câmeras de vigilância. automatiza do seu  Jardim. e qualquer outro equipamento pré ligado. cada aparelho tem de Uma a 4 Saídas. entrada de 110 ou 220v. se preferir Um sistema ainda mais Moderno Também Tem com controle pelo WI-FI. Para ser controlado de qualquer Lugar que você estiver!
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SATURNO ÁGUIA SOM