domingo, 5 de julho de 2015

SATURNO ÁGUIA SOM

Olá amigos você pediu para colocar fotos do meu som esta ai fotos de parte do meu equipamento, esse é um pouco de saturno águia som, é humilda mais é o meu som que é uma das coisas que eu adoro fazer trabalhar com musicas transmitir alegria arável da musica, estou retornado às ativadas após quase três anos com a graça de Deus estou de volta,
EQUIPAMENTO DE POTÊNCIA DE SOM
Uma potência DBS 6000 pra graves, e uma staner pra médios.
CAIXAS DE SOM
Duas caixas de graves com autofalantes de 18 polegadas 1000 W.RMS
Duas caixas com dois autofalantes de 12 polegadas emborrachados pra graves 700 W.RMS
 Dois autofalantes de 15 polegadas pra médios 500 W.RMS e dois de 12 polegadas 350 W.RMS
Quatro twitter e duas cornetas... Maquina de fumaça 1500 w com controle remoto  nova
 E algumas peças de iluminação tudo novo, e os demais equipamentos, temos uma coletânea de musicas com todos os estilos; para reproduzir áudio utilizamos computador moderno com placa de som M-áudio. E mesa de som VOX MAN de Oito canais e um mixer e demais equipamentos de áudio,
Se tiver alguma duvida é só ligar (34) 99835-3534 falar com saturno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SATURNO ÁGUIA SOM