sexta-feira, 27 de maio de 2016

QUEM VAI GANHAR??


Eu quando era criança Eu já adorava Som com o passar dos tempos Eu consegui montar o meu primeiro Som bem pequeno mais era tudo que Eu poderia em termos de sonorização. Eu não montei só pra ganhar dinheiro não e sim para também ajudar realizar sonhos de pessoas que queria fazer uma festinha e não tinha condições de pagar por todas as despesas incluindo o valor do Som e Dj. Era ai que Eu entrava para ajuda transforma aquele sonho em realidade. Já levei o meu Som em varias festas de casamentos e aniversários de 15 anos sem cobra absolutamente nada só pelo simples fato de ver as pessoas felizes. Por isso Saturno águia Som vai tocar gratuitamente com todo equipamento numa festa de casamento ou aniversario... Pra isso você precisa entra no meu Site. E falar porque você merece esse presente. Lembrando só é valido pra pessoas de Guimarânia. Para isso também é necessário obedecer algumas exigências e termos legais. 1º é preciso apresenta o alvará de permissão do evento não é valido para residência. 2º o evento é dividido em duas partes, até às 10 horas é um som ambiente para crianças e idosos da família. Tocamos todos os estilos de músicas pra agradar esse publico, e às 10 horas começa a2ª etapa ai o batido é forte com muita fumaça e luzis e não é recomendado pra crianças, e também é importante colocar a data para que agente posemos colocar na programação. E o nome da pessoa ganhadora vai ser postado no site você terá três dias para entra em contato comigo. No 99835-3534. O site. É geraldosaturnops.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SATURNO ÁGUIA SOM